terça-feira, 5 de outubro de 2010

O negativo que vês, é apenas o sinal do positivo que ainda não se manifestou!





E se, caro leitor, a solidão fosse apenas um sentimento de impaciência, telepaticamente enviado pelos amigos que ainda não conheceste, urgindo para que vás mais em coisas sociais, e te envolvas mais na vida, para que as coincidências destas vos tragam juntos.... Será que ainda sentirias solidão?

E se a doença fosse apenas o sinal de um corpo saudável que deseja a clarificação dos teus pensamentos, sentimentos e sonhos.... Será que te considerarias ainda como doente?



E se a pobreza e a falta, fossem apenas demonstrações da tua abundante coragem, como um desafio pessoal para adquirir riqueza e abundância... Ainda te sentirias sem poder e sem esperança?


E se os erros e falhanços acontecessem apenas quando o melhor da vida está ainda para vir, melhor do que antes... Ainda os considerarias erros e falhas?

E se os teus sentimentos de confusão e incerteza fossem apenas lembranças de que temos várias opções, que não há pressa, e que tudo está como deve estar. Ainda te sentirias em desvantagem e perdido?


1 comentário:

  1. Olá P. Bessa!


    Há cerca de quatro anos atrás, tentei contactar-te e não consegui. Não recordo agora, passado tanto tempo e exactamente, o que aconteceu. A verdade é que pedi a outra bloguista para me dizer como poderia entrar em contacto contigo...e nada. Bom, foi agora que procurava algo meu na net, através de um mail que está quase inactivo... que aqui cheguei.
    A verdade, é que desde essa altura e até agora o motivo sempre foi desejar trocar ideias sobre a vida mais em consonância com os ritmos e as vias biológicos... bom, isto daria um testamento... e eu vou ler e deliciar-me com o trabalho que aqui tens a partilhar e que é muito do meu agrado!


    Bem hajas


    BIA

    ResponderEliminar